Óleo de Coco Emagrece mesmo → Apenas se você seguir essas dicas…

0
25
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, votação: 5,00 de 5)
Loading...
Óleo de coco emagrece

Gostou? Compartilhe!

Você sabia que o óleo de coco emagrece? Muitas pessoas estão usando o óleo de coco para emagrecer, e se você não sabia, leia com atenção este artigo especial.

Aposto que você não sabia que óleo de coco natural é a única gordura saturada que você pode consumir. Talvez você acha-se que todas as gorduras devem ser abolidas da dieta, ou que apenas as insaturadas servem.

A grande verdade é que o óleo de coco extra virgem, ou o óleo de coco em cápsulas, tanto faz, são fundamentais para você perder peso.

Já se foi o tempo em que as gorduras eram as vilãs do jogo. Hoje em dia sabemos que elas estão do nosso lado. Quer uma prova disso? Veja a dieta da proteína e observe que o cardápio inclui apenas gorduras e proteínas. As gorduras são fundamentais, e sempre estão presentes em qualquer dieta que funciona.

Vamos falar mais sobre por que o óleo de coco emagrece. E também sobre os tipos de óleos e suas diferenças, como o óleo de coco extra virgem.

 

Óleo de coco emagrece porque

Óleo de coco emagrece porque

Se você leu por ai que óleo de coco emagrece, mas não explicaram, então vamos lá.

Esse óleo em especial, tem a capacidade de estimular seu corpo a queimar gordura mais rápido. Mas como isso? Através do estimulo extra que atua na absorção e digestão dos nutrientes. Isso faz com o que você coma menos e já se sinta saciado.

Além do óleo de coco para emagrecer atuar na absorção e digestão, ele também diminui o estresse e ansiedade. Você sabia que ele também tem a capacidade de regular o hormônio queimador de gordura? Sim, estamos falando da insulina.

A insulina ajuda no controle da glicose, o que além de evitar diversas complicações, como a diabete, ainda estimula a queima de gordura. É ela que usa o carboidrato para produzir energia. Se a sua insulina estiver baixa, então seu corpo irá armazenar a energia em gordura.

Aposto que você não sabia, mas o óleo de coco emagrece mais ainda se usado pela manha. Estudos apontam que consumir óleo de coco natural, ou óleo de coco em cápsulas emagrece até 5% mais. Isso por que eleva seu estoque de energia em média 5% durante o período de 24 horas. Incrível não?

 

Óleo de coco em cápsulas emagrece

Óleo de coco em cápsulas emagrece

Se alguém te contou que o óleo de coco emagrece apenas se for em sua forma virgem ou natural, esqueça isso.

Tanto faz a fonte do coco, todas elas apresentam o mesmo benefício.

A única diferença é a portabilidade e preço. O óleo de coco em cápsulas emagrece, mas tem um custo muito alto, e acaba não valendo apena.

A melhor forma de usar o óleo de coco para emagrecer, é através dele em forma extra virgem ou natural.

Você sabe qual a diferença entre o óleo de coco extra virgem e o óleo de coco natural? Calma lá que vamos explicar sobre isso mais a abaixo.

 

Óleo de coco natural ou óleo de coco extra virgem

Óleo de coco natural ou óleo de coco extra virgem

Se você já parou em alguma banca de produtos naturais, talvez você não tenha encontrado a forma “natural” desse óleo.

Isso por que é mais difícil de conservar o coco em sua forma natural. Por isso que você encontrará com mais facilidades o óleo de coco extra virgem sendo vendido por ai. Mas o óleo de coco emagrece do mesmo jeito, seja em forma extra virgem(azeite) ou natural(a “carne” do coco).

Mas existe uma diferença de preço, mas acaba valendo a pena no final. O óleo de coco extra virgem custa um pouco mais do que o natural, isto por que o coco já vem em forma de óleo. Dessa forma fica muito mais fácil de usar e consumir ao longo do dia.

Se você usa o óleo de coco para emagrecer, mas não tem tempo durante o dia para cortar e tirar a “carne” do coco, nós aconselhamos que opte pelo óleo de coco extra virgem ou o óleo de coco em cápsulas.

 

Óleo de coco em cápsulas emagrece mais

Óleo de coco em cápsulas emagrece mais

Assim como as outras opções, o óleo de coco em cápsulas emagrece do mesmo jeito.

Talvez você ache que ele funcione mais, mas não caia nesse marketing.

A grande verdade é que não existe diferença nenhuma. Alias, tem sim, continue lendo que vamos te contar mais sobre os preços absurdos que estão vendendo por ai.

O óleo de coco em cápsulas emagrece, mas se você for ver o preço, acaba não valendo apena. O preço do óleo de coco chega a ser 4 vezes mais caro em algumas farmácias por ai.

Então antes de ser seduzida por algum vendedor, lembre-se que você pode pagar muito menos pela mesma coisa.

 

Agora vamos falar sobre os benefícios do óleo de coco, e como o óleo de coco emagrece em cima disso.

 

Óleo de coco benefícios

Óleo de coco benefícios

Os benefícios são muitos, e a lista poderia ficar muito chata de ler!

Se você acha que o óleo de coco emagrece e apenas isso, vai ficar de queixo caído.

Veja abaixo os benefícios do óleo de coco, e entenda por que muitas pessoas não largam mais esse super alimento:

 

É um tratamento natural para o Alzheimer

Isto é, aumentam a produção de cetonas no corpo. Isso por sua vez fornece uma energia que não precisa da insulina para processar a glicose e transformar em energia.

Essa é mais uma das explicações do por que o óleo de coco emagrece. Se você não sabe o que são as cetonas que seu corpo produz quando você ingere esse óleo, veja só. Imagine que exista dois tipos de energia. Aquela normal, que você gera sempre que come qualquer alimento e a energia aditivada. A aditivada são os corpos cetonicos. Isto é, elas são responsáveis por dar mais performance, disposição e energia em outro nível para seu corpo.

Pesquisas mais recentes mostraram que o cérebro estimula a insulina, para poder processar a glicose. Como o cérebro das pessoas portadores de Alzheimer perde a capacidade de criar a própria insulina, as cetonas(energia alternativa) é perfeita para fornecer energia ao cérebro.

 

Previne doenças cardíacas e hipertensão arterial

Se você achou que o óleo de coco emagrece, e apenas isso, veja só mais essa.

Esse óleo tem a capacidade de regular o colesterol, isto é, diminuir o LDL(colesterol ruim) e aumentar o colesterol bom(HDL). Isso por sua vez, ajuda a promover saúde ao coração e ajuda a reduzir drasticamente o risco de doenças cardíacas.

 

Melhora a energia de resistência

Você pode usar o óleo de coco para emagrecer por que ele promete aumentar absorção de nutrientes e fornecer mais energia.

Hoje em dia muitos atletas utilizam o óleo de coco natural, ou qualquer outro tipo, como fonte de combustível durante o treinamento e as corridas.

Experimente misturar óleo de coco, com seu café durante a manha. Você notará uma energia muito maior durante seu dia.

Não estamos falando que o óleo de coco emagrece, e você não precisa fazer uma dieta saudável ou exercícios para emagrecer. Na verdade, nós queremos mostrar para você como o óleo de coco ajuda a emagrecer, e como você pode incluir ele no seu dia e aproveitar todos os benefícios.

 

Acelera seu metabolismo

Como já falamos, esse óleo acelera seu metabolismo, ao ajudar a regular a insulina e estimular seu corpo a queimar mais gordura.

Mas você sabe como você pode implementar o óleo de coco para emagrecer durante seu dia?

Vamos te ajudar nisso logo abaixo.

 

Como usar o óleo de coco

Como usar o óleo de coco

Não adianta de nada saber que o óleo de coco emagrece, se você não consumir, não é mesmo?

Se você pensou que o óleo de coco só servia para passar nos cabelos ou na pele, como usar o óleo de coco não parou por ai.

Algumas pessoas usam para cozinhar com outros alimentos, mas fica um gostinho forte e talvez você não goste, mas recomendamos que experimente.

Outras pessoas adicionam nas bebidas, temperos e por ai vai. O óleo de coco emagrece do mesmo jeito, se você não quiser adicionar de nenhuma dessas formas, pode consumir direto.

Mas isso não quer dizer que você deve consumir em todas as refeições e pronto. Na verdade, a administração do óleo de coco deve ser feita com muito cuidado.

Você sabia que uma colher de sopa desse óleo tem por volta de 120 calorias? Sim, se você ficou de queixo caído, você não está sozinha.

A indicação é que você tome 1 colher de sopa desse óleo pela manha, junto com seu café. E tome mais 1 colher de sopa pela tarde, ou antes do jantar.

Você não precisa tomar mais que 3 ou 4 colheres por dia. Seu corpo não precisa de tudo isso, e o excesso desse óleo, como já falamos, pode comprometer sua perda de peso.

 

Óleo de coco para emagrecer - Conclusão

Óleo de coco para emagrecer – Conclusão

Após você ler este artigo, você deve ter concluído que o óleo de coco emagrece, se você:

  • Ingerir no máximo 3 colheres por dia, sendo o indicado 2, ou conforme recomendação do seu nutricionista.
  • Tomar logo pela manha, elevando seus níveis de energia em média 5% durante o dia inteiro
  • Estiver em uma reeducação alimentar para perder peso

Não adianta pensar que o óleo de coco emagrece sozinho. Assim como qualquer coisa, você precisa estar fazendo uma dieta para ver os resultados na balança e no espelho.

Vimos também que o óleo de coco em cápsulas emagrece assim como o óleo de coco natural ou o extra virgem.

Também citamos algumas propriedades desse óleo, além de ajudar você a perder peso, como por exemplo no combate do Alzheimer.

E agora, depois de ler tudo isso, você está esperando o que para incluir esse super alimento na seu cardápio alimentar? Experimente!

 

Desejamos sucesso na sua caminhada contra a balança, nós acreditamos que você também pode alcançar seu objetivo.

Comunidade Emagrecer Brasil

Mais que um site, uma comunidade de vencedores!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui