Enzimas para Emagrecer funciona → SIM ou NÃO? Leia isso antes de …

0
1146
Enzimas para emagrecer
Enzimas para Emagrecer funciona → SIM ou NÃO? Leia isso antes de …
5 (100%) 1 vote

Aposto que você já ouviu falar que as enzimas para emagrecer funcionam para quem quer perder peso. Ou que as enzimas para a gordura localizada vão ajudar você a eliminar o famoso pneuzinho.

Na verdade, o tratamento com enzimas, que chamamos de lipo enzimática, ajuda a perder gordura localizada. Mas isso falaremos depois ao final desse artigo.

A grande questão é, por que as enzimas para emagrecer podem ajudar você a perder peso. E qual o grande problema da utilização das enzimas digestivas para quem só busca perder peso.

Se você é mais uma que faz exercícios físicos e segue uma boa dieta, mas ainda tem aquela gordurinha localizada, você não está sozinha. Saber o que são enzimas e como elas ajudam a perder peso pode ajudar e muito a você conquistar a estética desejada.

 

O que são enzimas

O que são enzimas

Antes da falarmos por que usar enzimas para emagrecer, ou sobre os problemas dessa prática abusiva, vamos entender o que são enzimas.

Enzimas nada mais são do que proteínas que nosso corpo já produz. Nossas células tem autonomia e fazem a produção das enzimas todo o dia. Com o o passar da idade a tendência é que haja uma diminuição dessa produção, isso é normal.

Alguém muito provavelmente já recomendou para você tomar enzimas para tratar gases, inchaço, azia ou má digestão. E talvez você tenha ficado surpreso com a eficiência delas para curar esses problemas. Então se você associou a digestão com as enzimas digestivas, você está certo.

Mas elas podem fazer muito mais do que isso.

Por exemplo, você sabe como as enzimas digestivas podem ajudar você, além da indigestão e de outros males? Ou por que as pessoas usam enzimas para emagrecer?

Falaremos disso no próximo tópico. Mas antes, vamos dar um resumo para você entender um pouco como elas são relacionadas para perder gordura localizada, ou por que as pessoas fazem tratamento com enzimas para emagrecer.

Basicamente as enzimas para emagrecer mais relacionadas a perda de peso é a lipase, protease e a amilase. Existem outras enzimas, mas as principais são estas. Todas elas contribuem de certa forma para perder peso e são muito relacionadas a enzimas para gordura localizada.

 

Enzimas para emagrecer funciona

Enzimas para emagrecer funciona

Você já ouviu alguém, ou leu por ai sobre aplicação de enzimas na barriga? Essa estranha prática, para muitos, pode parecer loucura, mas tem uma explicação científica e comprovada por trás disso.

Essa explicação envolve aquelas 3 enzimas digestivas que já falamos lá logo acima. Agora vamos entender as funções de cada uma.

Depois que você ler isso, saberá o fundamento por detrás do tratamento com enzimas e por que as pessoas usam enzimas para emagrecer.

Lipase

A lipase é uma enzima abundante em alimentos crus. Normalmente, em uma dieta tradicional não temos acesso a muitos alimentos crus como opção. A função dessa enzima é quebrar e dissolver a gordura armazenada em nosso corpo.

Sem essa vital enzima, a gordura acumulada é armazenada nas artérias, órgãos e capilares. Na prática, isso quer dizer que você está engordando nos quadris, bunda, barriga e coxas.

Caso você faça uma dieta rica em alimentos crus, as enzimas para emagrecer da classe Lipase não são necessárias a ingestão. Seu corpo já é capaz de transformar esses alimentos crus e produzir a própria Lipase.

Mas se este não for seu caso, experimente consumir isso para complementar e de fato usar as enzimas para emagrecer.

Protease

Essa importante enzima também está dentro das enzimas para gordura localizada.

Isso por que ela é responsável por quebrar as proteínas e a eliminar as toxinas do corpo.

As toxinas atrapalham a queima de gordura, causam retenção de água, isto é, você se sente retido e também inchado.

A protease está presente nas frutas e vegetais, e o consumo regular dessas enzimas para emagrecer ajuda a impedir o inchaço e o acumulo de toxinas.

Amilase

A amilase é produzida pelo pâncreas e pelas glândulas salivares, ou seja, pela saliva.

Basicamente ela atua na digestão do amido. A deficiência dessa enzima, isto é, a falta da produção natural do corpo, seja por disfunção ou outro problema, pode atrapalhar a digestão e fazer você engordar.

 

Resumindo as enzimas para emagrecer

Resumindo as enzimas para emagrecer

Em resumo, todas elas são produzidas naturalmente pelo corpo.

O grande problema é que devido a má alimentação, disfunções do corpo, e falta de nutrientes, e até mesmo a idade avançada, essa produção é afetada.

Com isso, consumir enzimas para emagrecer de forma sintética, isto é, através da suplementação, pode ser uma ótima opção.

Quando falamos de enzimas para gordura localizada, sempre lembramos do tratamento com enzimas chamado de lipo enzimática.

Se você nunca ouviu falar sobre esse tratamento, vamos explicar nos próximos tópicos. Mas para você não ficar com a dúvida, basicamente é um procedimento similar a carboxiterapia ou a drenagem linfática emagrece, como já falamos nesse artigo da Emagrecer Brasil.

 

Aplicação de enzimas na barriga

Aplicação de enzimas na barriga

A busca por tratamentos para emagrecer está cada vez maior em todo o mundo, principalmente no Brasil. Nosso pais é o campeão em pessoas buscando cada vez mais uma estética perfeita.

Com o aumento dessa procura, acabam surgindo diversos tratamentos e procedimentos para chegar na tal estética.

Dentre os tratamentos para perder peso, temos a lipo enzimática, que basicamente atua na aplicação de enzimas na barriga. a Lipo enzimática promete usar as enzimas para gordura localizada, isto é, diminuir a gordura em excesso em determinadas partes do corpo.

Se você ficou entusiasma e quer saber mais sobre essa tal de lipo enzimática, e como ela usa enzimas para ajudar a perder gordura localizada, fique conosco. No próximo tópico iremos falar sobre os prós e contras desse procedimento estético.

 

Lipo enzimática

Lipo enzimática

A lipo enzimática nada mais é do que um tratamento estético que promete reduzir medidas.

Até ai você já entendeu, mas como funciona?

Basicamente, a técnica consiste na aplicação de enzimas, também chamados de fármacos, de forma subcutânea.

A aplicação é feita com uma agulha bem fininha, onde o profissional injeta as enzimas aonde você quer queimar as gordurinhas.

Essas enzimas, por sua vez estimulam a quebra e a queima dessas gorduras, além de diminuir visivelmente a retenção.

Muitos preferem a lipo enzimática no lugar da drenagem, mas na verdade as duas não são inimigas.

Buscar associar a drenagem com a lipo enzimática traz os melhores resultados. Enquanto a drenagem foca na eliminação de toxinas, resíduos e líquidos, a lipo enzimática foca na gordura.

Ambas trazem o resultado esperado, isto é, ajudam a emagrecer visivelmente.

Mas se você tem medo de agulhas, e não gosta de sentir dor, esse método invasivo não é para você.

 

Enzimas emagrece

Enzimas emagrece – Conclusão

Se você está em uma idade avançada, ou tem dificuldades em seguir uma dieta completa, talvez o consumo de enzimas ajude você a perder peso.

Não estamos falando para você ir atrás de suplementos. Você deve consultar seu nutricionista e verificar se você realmente precisa.

Como já falamos, nosso corpo já produz naturalmente essas enzimas digestivas. O excesso delas realmente não vão ajudar você a emagrecer mais.

Mas as enzimas para emagrecer funcionarão sim caso seu corpo esteja com dificuldades para produzir em quantidades ideias. Mas quem vai te dizer isso é seu nutricionista.

Falamos também sobre as enzimas para gordura localizada, e como elas são usadas na lipo enzimática. Também falamos como esse tratamento com enzimas ajuda a perder gordura localizada.

Basicamente, o profissional injeta enzimas na sua pele, que por sua vez irão estimular e destruir as células de gordura do local.

 

Desejamos sucesso na sua caminhada contra a balança, nós acreditamos que você também pode alcançar seu objetivo.

Comunidade Emagrecer Brasil

Mais que um site, uma comunidade de vencedores!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here