Sopa Para Emagrecer Funciona ➡️ Leia isso e PARE de Errar..

0
516
Como emagrecer 33 quilos, vida saudável e perder peso

Por que a sopa para emagrecer está ajudando muitas pessoas? Porque uma simples receita de sopa pode ajudar você a emagrecer e chegar no seu peso ideal?

A ideia de uma sopa emagrecedora, é que por ser uma refeição liquida, na maior parte das vezes é preparada com muitos vegetais e legumes. E isso garante que seja uma refeição de pouca caloria e muito nutritiva.

Isso é verdade. Uma receita de sopa para emagrecer se adicionada ao seu cardápio do dia, pode ajudar e muito no seu objetivo. Isso pode ser um grande gatilho, pois ajuda a manter e variar sua dieta.

Não estamos falando que você deve comer sopa em todas suas refeições, esqueça isso.

emagrecer com dieta e reeducação alimentar, isso é saúde no emagrecimento

A dieta da sopa vem com o objetivo de complementar sua reeducação alimentar e ajudar você a perder peso e emagrecer naturalmente.

 

Dieta da sopa para emagrecer

Você já ouviu falar da dieta da sopa? Não podíamos deixar de  falar nela nessa postagem.

Basicamente essa dieta da sopa para emagrecer consiste em comer sopa em todas as refeições principais do dia. Isto é, apenas sopa no almoço e no jantar.

A ideia original deste tipo de regime é substituir as suas refeições principais por uma sopa, que é muito menos calórica e vai ajudar a perder peso.

Nós não recomendamos que faça a dieta da sopa, simplesmente por que ela limita seu cardápio, e sua dieta pode ficar chata e entediante.

emagrecer com dieta e reeducação alimentar, isso é saúde no emagrecimento

A nossa recomendação é usar a dieta da sopa para emagrecer, substituindo apenas uma refeição do seu dia, algumas vezes por semana. Neste caso, você não precisa fazer todos os dias, e nem em todas as refeições.

 

 

sopa para emagrecer funciona

Sopa para emagrecer funciona

Você pode perder muito peso trocando sua refeição do dia mais calórica, como o almoço por exemplo, por um prato de sopa nutritivo e saboroso.

A ideia é que a sopa seja preparada de forma a conter poucas calorias e ser muito nutritiva. Ao fazer isso, você se sentira mais saciada sem que para isso você ganhe calorias a mais.

A maior parte da sopa é constituída de água, e quando aliamos isso a legumes e vegetais, criamos uma refeição de pouca caloria, muito nutritiva e por que não saborosa?

Sopa para emagrecer funciona melhor se você souber seguir alguma receita de sopa para emagrecer. Isso quer dizer abrir mão de alguns alimentos da sua sopa e colocar outros que aceleram seu metabolismo e deixam você saciado por mais tempo.

Ensinaremos para você uma receita de sopa para emagrecer, você pode usar essa receita de sopa para substituir por uma refeição da sua dieta que você já faz. Como já falamos, você não precisa comer sopa em todas suas refeições. A ideia é variar, complementar e tornar sua dieta mais fácil de seguir.

Nossa dica é: Varie sua dieta, não faça regime, seja feliz comendo pratos saborosos e nutritivos. Assim você conseguirá ter uma vida plena, e atingirá seu objetivo de ficar magra, nós acreditamos nisso.

sopa para emagrecer beneficios

Sopa para emagrecer benefícios

Os benefícios de uma sopa para emagrecer são muitos, vamos citar alguns:

  • Você se sacia comendo menos calorias, logo a sopa ajuda a emagrecer
  • Altamente nutritiva e com menos calorias que uma refeição normal
  • Os vegetais e legumes que você não gosta podem ficar mais apetitosos na sopa
  • A sopa emagrecedora pode complementar uma dieta e deixar ela mais fácil de ser seguida
  • Uma sopa que emagrece hidrata seu corpo e mantém seu corpo mais imune

Se você ama sopa, mas não sabe como fazer uma sopa para emagrecer, vamos te passar algumas dicas de alimentos que você pode incluir na receita de sopa para emagrecer.

Dica: Use sua criatividade, abuse dos alimentos indicados e crie uma refeição limpa, nutritiva e muito gostosa!

receita de sopa para emagrecer

Receita de sopa para emagrecer

Vamos aos ingredientes da sopa emagrecedora. Isso é apenas um exemplo de uma sopa para emagrecer, você pode usar os alimentos que você tem ai em casa, e que são permitidos para fazer a sua. A sua criatividade também conta!

A receita abaixo é a base de legumes, com pouca caloria, você pode aproveitar essa receita de sopa para emagrecer e fazer hoje mesmo na sua casa.

Ingredientes da sopa emagrecedora

  • 1 peito de frango
  • 1 litro de água
  • 4 dentes de alho
  • 2 chuchu
  • 1/2 abobrinha
  • 2 cenoura
  • 1 maço de agrião
  • 1/2 repolho
  • 1 maço de couve
  • 2 tomates
  • Cheiro verde
  • 1 caldo de galinha

Modo de preparo da sopa para perder peso

  1. Coloque o alho no azeite ou óleo até ficar douradinho
  2. Corte e coloque o frango em cubinhos, junto com o caldo de galinha e refogue bem
  3. Coloque água e os outros ingredientes bem picados em pequenos pedaços, adicione temperos e sal a gosta, coloque na pressão por 5 minutos.

Dica rápida: Opte por azeite extra virgem. O motivo é simples: Se for ingerir gordura, que seja de fontes boas, o azeite extra virgem aumenta o colesterol bom, e auxilia no emagrecimento.

Pronto! Você vai ter uma digna sopa de legumes, que é pouco calórica, muito nutritiva e que vai ajudar você a perder peso sem ficar na mesmice.

Outra dica: Você pode bater essa sopa no liquidificador e servir como se fosse um creme junto com sua comida principal. Mas recomendamos trocar a sopa para emagrecer por uma refeição do seu dia, de preferência a noite, para você dormir bem mais leve. Vale a pena tentar, não é mesmo?

a sopa emagrece segundo pesquisas

A sopa emagrece segundo pesquisas

Segundo pesquisas, a sopa ajuda na perda de peso pois faz você consumir até 30% a menos do que em uma refeição normal.

Além disso, ao fazer uma sopa, você acaba optando por legumes e vegetais e isso ajuda a acelerar seu metabolismo e deixar você saciado por mais tempo.

Mais abaixo vamos falar sobre os alimentos indicados para a sua sopa, e também sobre os alimentos que não indicamos, e que você deve ter cuidado ao colocar.

Se você quer variar sua dieta, incluindo uma refeição saborosa e nutritiva, tente substituir uma refeição do seu dia por uma sopa que emagrece. Ao variar sua dieta, você é capaz de seguir por mais tempo, e deixar de lado a mesmice de sempre.

alimentos para sopa emagrecedora

Dicas de alimentos para sua sopa emagrecedora

De modo geral, a sopa para emagrecer deve ser pouco calórica. Para isso, os alimentos muito densos e ricos em carboidratos podem ser ignorados.

Escolha colocar em sua sopa legumes e verduras como: cenoura, berinjela, brócolis, abobrinha, couve, rabanete, beterraba, pimentão.

Deixe um pouco de lado a batata (principalmente a salgada), a mandioca e o inhame. Esses tipos de vegetais são muito ricos em carboidratos, e por isso são mais calóricos que os demais.

Isso não quer dizer que sua sopa não possa ter um desses. Mas se você quer fazer uma sopa que emagrece, ela precisa ser pouco calórica e conter pouco ou nenhum desses vegetais.

 sopa para emagrecer resultados

Sopa para emagrecer resultados

Os resultados e depoimentos que já recebemos e lemos são muitos.

A eficiência de uma sopa para emagrecer já foi provada. Substituir uma refeição do dia por uma sopa pouco calórica vale a pena.

Ao trocar uma refeição mais calórica do seu dia, por uma sopa, você pode queimar gordura de verdade. Já vimos casos da pessoa perder até 1,5 quilo a mais por semana seguindo apenas essa dica.

Não estamos falando que a sopa para emagrecer faz milagres. Mas ao implementar uma sopa bem-feita ao seu dia, você pode colher ótimos resultados ao final de uma semana ou mês.

Imagine que a sopa faça você consumir 150 calorias a menos naquela refeição. E você decide comer a sopa durante um mês para ver os resultados. Ao final do mês você terá perdido 4.500 calorias apenas trocando uma refeição do seu dia pela sopa para emagrecer.

O que são 4.500 calorias? Pode representar para você, 8 horas de caminhada ou as calorias de quase 4 quilos de arroz branco!

Varie sua dieta e seja feliz

Varie sua dieta e seja feliz

Se você ama sopa, e ainda não consegue comer aquelas verduras e legumes que você não gosta mas faz bem para saúde a sopa é super indicada. Use sua criatividade para criar um prato de sopa nutritivo e saboroso. Por que não incluir hoje mesmo na sua dieta?

Lembre-se que não estamos falando para você seguir uma dieta da sopa, substituindo todas suas refeições por sopa. Nossa recomendação é que você substitua uma refeição do seu dia, algumas vezes por semana.

Aprender a variar e reciclar sua dieta é a chave para segui-la para sempre.

Uma dieta para emagrecer pode se tornar chata e entediante de seguir apenas se você quiser. Use e abuse das variedades de pratos saudáveis e seja feliz perdendo peso de verdade.

 

Desejamos sucesso na sua caminhada contra a balança, nós acreditamos que você também pode alcançar seu objetivo.

Comunidade Emagrecer Brasil

Mais que um site, uma comunidade de vencedores!

5 estrelas Emagrecer Brasil
4.8/754 votos
emagrecer com dieta e reeducação alimentar, isso é saúde no emagrecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here